terça-feira, 14 de agosto de 2007

I have only one burning desire...

... let me stand next to your fire!

(Colaboração especial da Señorita Manzanilla, nossa amiga groupie cheia de babados musicais).
“Vamos, é a próxima banda”, disse eu à Carol, que me acompanhava no show daquela noite.
Na verdade, estávamos em um festival. Bandas de todos os lugares se apresentavam, mas eu estava ali apenas por uma, a que tinha o vocalista que povoava meus sonhos... Já nos conhecíamos virtualmente e eu já havia visto um show deles, mas era dessa vez que eu ia tentar falar com ele e, quem sabe, conseguir algo do qual pudesse me recordar daquela noite.
Quando chegamos perto do palco, ele me viu e me reconheceu. Mandou um beijo e eu quase desmaio. Queria que fosse um de verdade, de preferência na boca, mas por enquanto já estava bem feliz...
Ele era um tipo bem sexy: alto, cabelos nem longos, nem curtos, bagunçados, calça de couro e botas. Sua performance no show me enlouquecia. A única vontade que eu tinha era a de estar sozinha com ele entre quatro paredes e tê-lo só pra mim. Eu realmente o desejava (por que diabos estou usando o verbo no passado se o sentimento ainda é presente?).
Começa o show. Gritos histéricos saem da minha garganta. Quanto mais o show avançava, mais extasiada eu ficava... Tinha vontade de subir no palco e agarrá-lo. Durante o show ele me joga a palheta com a qual tocava guitarra, mas não consegui pegá-la. “Merda!”, pensei.
Ele desce e se joga à multidão. O show está acabando. Eu, que não sou boba nem nada, me aproveito da situação pra dar uma bela pegada na bunda dele. Provavelmente ele nunca saberá que aquela mão era minha, mas isso já pagou o meu ingresso!
Após algum tempo, o encontro perambulando por entre as pessoas. Fui falar com ele e recebi as lembranças que tanto queria: um autógrafo e um adereço que ele usava. Não fiquei com ele, mas ganhei abraços e beijos tão carinhosos, que me deixaram nas nuvens... Sim, ele sabe que eu existo, e isso faz eu me sentir especial. Quantas meninas não queriam estar no meu lugar??
Não sei quando irei vê-lo novamente, mas sei que, onde ele for, um pedacinho de mim irá com ele. A cada show dele que eu for, renovarei a esperança de, algum dia, ter algo a mais com ele, mesmo que só por um breve momento. Será que consigo???

7 comentários:

MaxReinert disse...

hummmmmmmmmmm....... pergunta difícil!!!!

Eu, sinceramente, não sou de ficar idolatrando muito pessoas ou mitos.... uma vez assisti à um espetáculo com a Fernanda Montenegro e depois do espetáculo ela ficou conversando com as pessoas.... eu preferi vê-la de longe.... não quiz o contato.

Ou será que, na verdade, eu não quiz tocar o mito e ver que ele é de carne e osso????

Anônimo disse...

puxa... eu fiquei esperando um gran finale! ela me pareceu mais fã do que groupie... rs...

Cily disse...

"Provavelmente ele nunca saberá que aquela mão era minha, mas isso já pagou o meu ingresso! "

Essa foi ótima!

Anônimo disse...

Comentando os comentários... (isso pode ateh interferir na plurissignificância - Jesus! - que o texto tem pra cada pessoa, mas que se foda!)

***

Max, às vezes é bom ver que o mito é de carne e osso! Caso vc não goste da pessoa vendo-a como ela realmente é, despida do personagem, é porque você só gosta do mito, e esse tipo de coisa é meio fundamental quando vc estabelece um certo contato com ela.

***

MizLilian, a história ainda não terminou! Apesar de tudo, ainda sou uma groupie de respeito, não cheguei ao ponto de me esconder nua dentro do camarim! =P

Climão Tahiti disse...

Talvez sim, talvez não...

(sobre o post)

Sobre o comentário do comentário:
Não precisa se esconder nua, apenas saber causar interesse e levá-lo pra casa (ou motel, tanto faz) =p

ChickØ Martins disse...

Claro q consegue...

na maioria dos shows por aí, qualquer banda, até as de fundo d quintal que toca "pagode-brega" tem garotas desejando um "momento especial" com o vocalista. Elas o tem, mas são esquecidas muito rápido pelo tal artista.

Mas, pergunta se as meninas se importam?
Ser Groupie quase é uma profissão...rss

Anônimo disse...

Olá Fraulein Blau , venho retribuir a visita ao meu blog ,
a questão do aquecimento global tem virado moda sim , mas espero que as pessoas tomem consciência do seu real e importante significado , antes que seja muito tarde .
Ah gostei do blog , pretendo visita lo mais vezes !
beijinhos