quinta-feira, 26 de julho de 2007

Uma questão de gozo

Noite de festa... Não estava tocando exatamente o tipo de música preferido de Adriana. Na verdade, estava ali porque não queria ficar só. Como era daquele ritmo que as amigas gostavam, foi junto. O que ela não previu foi a presença de Leandro... Eles já se conheciam. Muito bem, até. Um pouco por conta desse “amplo conhecimento”, andavam se estranhando. E foram àquela festa com o intuito de conhecer gente nova e beijar novas bocas... Leandro estava frio, Adriana fingia indiferença. Ele dançava com uma das amigas, ela conversava com outra. Até que Tati fala: - Dri, o Fernando tá ali! - Sério? Vou lá! Fernando era amigo de tempos, amigo de copo de cerveja, de aulas de matemática no colegial... Nunca teria nada com ele, nem fazia o seu tipo, queria só botar o papo em dia depois de anos sem se encontrarem. E era incrível como parecia que o tempo nunca passava pra eles... Muitas cervejas e cigarros depois, Tati aparece: - Já perguntaram por ti duas vezes. - Sério? Ah, deixa na dúvida... - Eu disse que estavas com um amigo. - Tu és péssima mesmo! Mais de uma hora de sumiço depois, Adriana volta pro meio da turma. Leandro, com cara de ponto de interrogação, puxou-a pra dançar. Ela nem teve reação, meio bêbada que estava depois dos copos de cerveja literalmente entornados com Fernando. Só sentiu que ele a arrastou pro meio do salão, longe da turma, e ao fim da música, num cúmulo de cretinice, soltou: - Eu não sei o que tu tens, Dri, mas não consigo resistir ao teu cheiro... Não se sabe quem agarrou quem, nem como eles foram parar no meio daquele bando de mato... A ação foi rápida: ele baixou um pouco o jeans dela, virou-a de costas e ela sentiu o desejo dele, com força. Mal conseguia se equilibrar naquele misto de sensações confusas, só sabia que era bom demais... Um êxtase atrás do outro, o quê que tava acontecendo? Ah, sim, Leandro sabia como lidar com ela, e era isso que sempre a enlouquecia... O medo de ser pega nem passava por sua cabeça, pelo menos até a hora em que um carro manobrando jogou o farol alto pra direção deles. - Pára, pára tudo! - Como assim? Eu ainda não terminei. - Como assim nada, eu já terminei, vamos embora. Adriana deixou Leandro na mão, mas gozou por todas as antepassadas que “deram uma sem chegar lá”...

12 comentários:

ChickØ Martins disse...

Vixe...

Pelas antepassadas?


O cara é "o cara" mesmo...


hauauhuhauhauauauhauhauaahuauhahu

Anônimo disse...

Corretíssimo.

Nunca saciem totalmente um homem. O comodismo ainda é uma tendência grande. A idéia de que a transa só acaba com a 'ejaculação sagrada' é praticamente dogma intocado.

ChickØ Martins disse...

opa...olha eu d novo...

deu uma vontaded ler mais seu Blog...rss


e quanto ao comentário acima: "Nunca saciem totalmente um homem"


meninas, naum ouçam oq esse infiel diz...ele naum sab o q faz...rss



uhauahuahaaauhuahuahuahua

Bjaço


Fui!!!

MaxReinert disse...

huahauhauhauhauh....
ótimo!!!!

Pior é que a maioria dos retardados tem que pensar que não vai levar pra poder correr atrás... eita coisa boba!!!

Muito bom texto!!!

Deixar na mão, de vez em quando, é bom mesmo!!!!

bjzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Supreendente... e eu achando que tinha sido o contrário... rsrsrsr.
Algo me diz que o Leandro se deu mal... huhuhu. Acho que foi isso que deu mais prazer à Adriana não foi? ;-)

Beijão!

Lizy disse...

o nome do meu namorado é leandro
ahsuhsasushuhasahhashashahusahuahsuahuahu
:)
adorei a historinha e ela tá certa!
:)

:***

Anônimo disse...

É mesmo! Quem disse que só acaba quando eles querem???
E viva a atitude feminina!

Anônimo disse...

Hahaha ótima história, ainda mais com esse final totalmente incomum!
Blog maravilhoso... vou linkar, ok?
Beijos (:

Cris Penha disse...

Ha ha ha... como é bom issoacontecer... eixar ocara na mão e no íntimo rir muito da situação.

Bjos

Cris Penha disse...

Tem prêmio para vcs no Laboratório!!

apareçam....

Anônimo disse...

Ah, talentosas despudoradas!
Venho agradecer o comentário no meu blog e avisar que tomei a liberdade de indicá-las para um prêmio. Espero que não se importem!
Mais detalhes, é só dar uma olhada lá no meu blog... beijos!

Bam disse...

Excelente!
Pra quê falar mais.